Vitória de Blaz Rola sobre Diego Schwartzman dá sobrevida à Feijão em São Paulo

O esloveno venceu sua segunda partida no torneio e ficou perto da vaga na semifinal no Challenger Finals


rola

Blaz Rola deu um importante passo para as semis e deu mais uma chance para Feijão no torneio

O esloveno Blaz Rola conquistou sua segunda vitória no Challenger Finals no último jogo desta quinta-feira no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. O cabeça de chave número 4 do torneio venceu o argentino Diego Schwartzman com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3, em 1h49 de partida. 

Com a vitória do esloveno sobre o cabeça de chave número 2 do torneio, o brasileiro João "Feijão Souza entra com chances de classificação no último dia da primeira fase Se tivessemos uma vitória argentina neste jogo que fechou a segunda rodada, Blaz Rola e Clezar se enfrentariam na última rodada e um dos jogadores teria duas vitórias.

Para classificar-se, Feijão precisa vencer o argentino Diego Schwartzman sem perder nenhum set no terceiro jogo da programação desta sexta-feira e torcer por qualquer vitória de Blaz Rola sobre Clezar. Portanto, não há nenhuma chance dos dois brasileiros alcançarem às semifinais do Challenger Finals.

"Vou entrar para dar na bola, pode ser meu último jogo do ano, vai saber," comentou Feijão sobre suas chances nesta sexta-feira. "As chances são pequenas, mas eu vou entrar solto e jogar mais concentrado do que nesses dois primeiros jogos. Amanhã vou entrar como franco atirador, teoricamente, o que vier é lucro." 

Da redação

Publicado em 20 de Novembro de 2014 às 21:36


Notícias Blaz Rola Schwartzman Feijão Challenger Finals