Vaidisova luta para voltar ao circuito após 4 anos

Uma mononucleose e uma lesão no ombro atrapalharam a jovem prodígio


vaidisova treino

Vaidisova se mostrou confiante com volta às quadras

Imagine vencer com apenas 15 anos um torneio da WTA e aos 16 já possuir 5 troféus na sua estante, esse foi o início arrebatador da tcheca Nicole Vaidisova no circuito. O sucesso instantâneo da tenista fez com que muitos a projetassem como a futura melhor tenista do circuito.

Aos 18 anos, Nicole Vaidisova chegou à 7ª posição no ranking feminino de simples e já havia em seu currículo uma semifinal de Roland Garros em 2006 e do Australian Open em 2007. Devido a uma mononucleose e uma lesão no ombro, a tcheca foi despencando no ranking e decidiu parar em março de 2010.

A tenista busca sua volta ao circuito após 4 anos, a tcheca postou um vídeo em sua conta no instagram em que aparece treinando saques. 

Confira o vídeo de Vaidisova

- Nestas últimas semanas eu finalmente estou conseguindo sacar com menos dor do que eu sentia nos últimos 3 anos, isso me dá esperanças e alegria em ver o progresso após batalhar nos últimos anos contra cirurgias, reabilitações e contratempos. É um passo de cada vez, mas eu finalmente estou um passo mais perto - postou a tenista em sua conta.

Da redação

Publicado em 24 de Julho de 2014 às 12:47


Notícias Vaidisova Nicole Vaidisova