Stosur tem sobrenome trocado e ataca organização do US Open

Australiana, campeã do torneio em 2011, ainda reclamou do transporte e de Serena Williams


Depois de Fabio Fognini e Flavia Penetta reclamarem dos transportes do US Open, mais uma tenista se juntou ao casal italiano. A australiana Sam Stosur criticou severamente a organização do último Grand Slam do ano e para piorar ainda mais a situação, viu o seu sobrenome ser trocado em partida válida pela segunda rodada do último Grand Slam do ano.

Campeã em 2011, Stosur virou “Stodosova” no placar (veja na imagem acima) ao enfrentar a húngara Timea Babos pela segunda rodada do US Open. Além da incrível gafe, a australiana ficou brava com a americana Serena Williams. “Ela (Serena) me expulsou da quadra de treino ontem, quando realizava meu aquecimento. Tenho alguns problemas, mas tudo bem”, disse.

O estopim para Stosur, que pensou em abandonar o torneio, foi o transporte, quando precisou dividir um carro com jornalistas e até funcionários do torneio. “Não pude reservar um carro, porque não tinha jogo naquele dia. Isso é errado e há muitos jogadores na mesma situação. É um Grand Slam, um dos maiores torneios do mundo, e eles têm de estar preparados para transportar os jogadores quando eles precisarem”, ressaltou a australiana.

Da redação

Publicado em 4 de Setembro de 2015 às 16:00


Notícias Sam Stosur Australia US Open Serena Williams Transporte Fabio Fognini