“Serena é a tenista a ser batida”, afirma Sharapova

Campeã de Wimbledon em 2004, a russa revelou que fez exames após a disputa em Roland Garros


Sharapova teve dez dias de preparação para Wimbledon

Campeã em 2004 e vice em 2011 nas quadras de grama do All England Club, a russa Maria Sharapova revelou que teve de atrasar sua preparação para o terceiro Grand Slam do ano, devido a problemas de saúde que enfrentou, após a disputa de Roland Garros. A ex-número um do mundo, voltou aos Estados Unidos, onde passou por uma bateria de exames.

“Eu esperava poder jogar algum torneio preparatório, mas tive que voltar para casa e fazer alguns testes. A saúde vem em primeiro lugar, e você tem que tomar decisões com base nisso. Então vim para cá (Londres) assim que recebi o sinal verde para treinar e tive bons 10 dias em quadra”, afirmou Sharapova.

A russa venceu o seu jogo de estreia diante da convidada local Johanna Konta, 126ª do ranking por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Mesmo com a vitória tranquila, Sharapova admite que Serena Williams é a tenista em melhor forma atualmente. “Ela certamente é a jogadora a ser batida e vem com toda a confiança de ter vencido os três últimos Slams. Acho que os resultados falam por ela (Serena)”, admitiu.

Da redação

Publicado em 29 de Junho de 2015 às 13:00


Notícias Sharapova Serena Wimbledon Roland Garros