Rafael Nadal e Marin Cilic desistem de Masters 1000 em Paris

Os tenistas estão garantidos no ATP Finals em Londres e decidiram descansar na próxima semana


cilic

Marin Cilic teve uma semana longa em Moscou e decidiu descansar para o Finals

Dois dos quatro campeões de Grand Slam neste ano, Rafael Nadal e Marin Cilic, não estarão presentes em Bercy para a disputa do Masters 1000 de Paris, que começa nesta sexta-feira. Os tenistas estão garantidos no ATP Finals em Londres e decidiram não entrar em quadra na França na próxima semana.

Campeão em Moscou na semana passada, Cilic decidiu se resguardar e continuar seus treinamentos. "Caros, estou muito desapontado de anunciar minha retirada do BNP Paribas Masters em Paris. É uma decisão muito difícil para mim pois estava ansioso para jogar este grande torneio, para continuar com minha grande forma e também encontrar meus fãs franceses novamente," postou Cilic em seu Facebook.

Mesmo jogando na Basileia nesta semana, Rafael Nadal não estará presente na Cidade Luz na semana que vem, mas foi mais evasivo que Cilic no seu motivo. A informação não partiu diretamente do espanhol, a organização do torneio postou em seu site que o número 3 do mundo desistiu de sua participação alegando apenas "motivos pessoais."

Da redação

Publicado em 24 de Outubro de 2014 às 10:13


Notícias Rafael Nadal Nadal Marin Cilic Cilic Paris