Qual regra Maria Sharapova mudaria no tênis?

A russa respondeu após vitória sobre sua compatriota na noite de segunda-feira em Nova Iorque


sharapova

Sharapova começou com vitória arrasadora no US Open de 2014

Em vitória sobre Maria Kirilenko, parciais de 6/4 e 6/0, na noite desta segunda-feira no US Open, Maria Sharapova foi questionada na coletiva de imprensa sobre qual regra mudaria no tênis se fosse responsável pelo esporte. "Eu provavelmente começaria a cobrar por pedidos de tempo para atendimento médico," disse a russa rindo. "Eu penso que todos veriam quem realmente necessita e quem não," completou Sharapova.

"Talvez uns US$2,500 ou algo assim, como uma taxa por minuto. Talvez, poderíamos arrecadar milhões de dólares com isso." As declarações de Sharapova estão diretamente ligadas a um episódio em sua derrota para Ana Ivanovic no WTA Premier de Cincinnati, há duas semanas.

Maria Sharapova não gostou nem um pouco de uma atitude de Ivanovic em quadra. A sérvia pediu um tempo para atendimento médico por estar sentindo náuseas em quadra, mas para a russa ela só queria diminuir o ritmo do jogo e não sentia nada. Logo após ter seu saque quebrado, Sharapova virou para o árbitro de cadeira e pediu para ele verificar novamente o pulso de Ivanovic.

Após este episódio, ontem, Maria Kirilenko pediu um tempo para atendimento médico por dores em seu pé esquerdo e teve que ser feita uma bota ortopédica para Kirilenko prosseguir no jogo.

Da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2014 às 13:14


Notícias Maria Sharapova Sharapova Ana Ivanovic Ivanovic Maria Kirilenko Kirilenko US Open