Por conta do nascimento de seu filho, Djokovic pode interromper seu final de temporada

Seu primeiro filho deve chegar em mais ou menos um mês e o sérvio pensa em ficar com sua família no momento


djokovic

Novak Djokovic casou-se em Julho com Jelena Ristic, em cerimônia fechada

O sérvio Novak Djokovic precisa defender quatro títulos neste final de temporada, Masters 1000 de Xangai e Paris, ATP 500 de Pequim e o ATP Finals, mas muito provavelmente o número 1 do mundo deixará alguns pontos neste final de temporada nas quadras rápidas.

Nole anunciou em Abril que sua esposa, Jelena Ristic, estava grávida do primeiro filho do casal e esta semana em Pequim ele revelou à imprensa que a previsão do nascimento de seu filho é para o Novembro, coincidindo com as datas de Paris e do ATP Finals em Londres.

"Nós estamos esperando que isso (nascimento do filho) aconteça em um mês," comentou Djokovic em coletiva. "Por enquanto eu estou jogando aqui em Pequim. Estou jogando Xangai. Eu devo jogar Paris e Londres. Particularmente, nada muda em termos do meu calendário de tênis."

O sérvio está em um dilema, nesta semana, ele declarou que se manter como número 1 do mundo é sua meta para o final do ano. Porém, quando o sérvio anunciou que seria pai, ele disse que passaria a viver um momento mais família, com mais tempo dedicado a Jelena e o seu primeiro filho. Resta saber como Djokovic vai lidar com a corrida carreira de tenista e a vida em família.

Da redação

Publicado em 2 de Outubro de 2014 às 08:06


Notícias Novak Djokovic Djokovic Jelena Ristic