Por conta de lesão no joelho, Na Li pode anunciar sua aposentadoria nesta sexta-feira

A emissora estatal CCTV afirmou que a chinesa fará uma coletiva de imprensa para comunicar sua decisão


na li

A última partida de Na Li foi a derrota para Strycova na terceira rodada em Wimbledon

No início do mês, rumores sobre a aposentadoria de Na Li rondaram o mundo do tênis, mas o boato foi desmentido pelo agente da jogadora chinesa, Max Eisenbud. Na noite de ontem, a emissora estatal CCTV afirmou que a tenista irá se aposentar e nesta sexta-feira fará uma coletiva de imprensa para anunciar que vai pendurar as raquetes.

A tenista se tornou um fenômeno nacional após se tornar a primeira asiática a conquistar um título de Grand Slam, Roland Garros em 2011 e o Australian Open deste ano, e segundo lista da Forbes é a segunda esportista mais bem paga do mundo. 

De acordo com as informações que chegam da China, a número 6 do mundo irá competir pela última vez em sua cidade natal, no WTA Premier de Wuhan, que contará com Serena Williams, Azarenka, Halep e Maria Sharapova.

A tenista de 32 anos não entra em quadra desde a terceira rodada de Wimbledon, em Junho, por conta de uma lesão no joelho no direito que a persegue por muito tempo no circuito. Por enquanto, não há nenhuma posição oficial da tenista ou de seu staff, resta apenas esperar pelas informações oficiais sobre o assunto.

Da redação

Publicado em 18 de Setembro de 2014 às 10:43


Notícias Na Li