Polêmico pai de Tomic fala sobre o fim da parceria com a IMG

John Tomic também falou sobre o compatriota, Nick Kyrgios


 

Tomic bogotá

Tomic foi campeão do ATP 250 de Bogotá

O sempre polêmico pai de Bernard Tomic decidiu ir a público para falar sobre o rompimento da parceria com a empresa que administrava a parte midiática da carreira do australiano. Além desse assunto, o treinador falou sobre a sombra da mais nova sensação australiana, Nick Kyrgios.

 

A polêmica se deu após o pai do tenista ser punido por agredir um companheiro de treino do filho e pela má atuação de Tomic nas quadras em 2014, os rumores seriam de que a empresa teria terminado o contrato por esses fatores.

O treinador afirmou em entrevista que buscava há 18 meses o fim do contrato com a empresa, mas devido a questões contratuais teve que esperar todo esse tempo devido a multas. A IMG corroborou a informação de John em seu twitter, dizendo que houve um consenso entre ambas as partes.

O título em Bogotá foi uma chama de esperança para uma temporada fraca de Bernard Tomic, mas isso não fez com que o nome de Kyrgios não surgisse na conversa de John com a imprensa. Segundo ele, o jovem australiano vem para ajudar seu filho nos duelos da Copa Davis e em nenhum momento representa uma ameaça.

Da redação

Publicado em 23 de Julho de 2014 às 15:59


Notícias Bernard Tomic John Tomic Tomic Kyrgios