O assunto da WTA no momento? O braço direito de Milos Raonic

Proteção que o canadense usa em seu braço direito chamou a atenção de Serena, Azarenka e Wozniacki


Raonic usa uma proteção para ajudar o braço que usa para sacar

O estilo inusitado de Milos Raonic com certeza já chamou a atenção de muitos espectadores do tênis. O canadense usa um acessório em seu braço direito que se assemelha à uma manga de uma blusa de frio e faz uma espécie de compressão na região.

Todo esse estilo de Raonic, rendeu comentários de Serena Williams, Caroline Wozniacki e Victoria Azarenka no twitter. Tudo começou quando a americana postou em seu twitter: "@milosraonic Eu amo sua manga de braço. É muito legal e diferente. Isso vai ajudar no meu saque? Eu quero sacar como você. #PossoTerUma." Isso já foi o suficiente para Wozniacki responder "@serenawilliams @milosraonic vocês já sacam bem o bastante, mas eu vou aceitar."

Para finalizar, mais uma grande tenista entrou na conversa pela rede social, Victoria Azarenka também se credenciou para conseguir o acessório do canadense, "@serenawilliams @milosraonic entrem na fila lol." Raonic foi bem sucinto ao responder para as tenistas, ele usou a hashtag #believethesleeve, em português #acreditenamanga.

O tenista destro afirmou que não sabe ao certo se há uma eficácia garantida, mas como não há nada para reclamar, ele continua usando. O canadense começou a usar o acessório no Masters 1000 de Miami, pois ele havia passado anti-inflamatório no braço direito e o remédio havia queimado sua pele, por conta do sol, então ele decidiu usar esta proteção para evitar que isso acontecesse e está com ela até o momento.

Da redação

Publicado em 1 de Setembro de 2014 às 12:24


Notícias Raonic Serena Azarenka Wozniacki