No Pacaembu, Bellucci sofre com o Palmeiras e participação de ação com sócios

O tenista viu o alviverde empatar com o Flamengo e foi convidado para tentar acertar o "Gol de Placa Premiado"


bellucci

Bellucci aproveitou a folga em São Paulo e foi ao Pacaembu para ver o Palmeiras nesta quarta

No meio de 20.587 pessoas, um tenista se destacou no meio de toda aquela imensidão de palmeirenses e flamenguistas. Thomaz Bellucci, natural de Tietê, São Paulo, foi prestigiar o Palmeiras, time do coração do tenista. 

Após todo o sucesso na Copa Davis, Bellucci foi recebido pela diretoria do Palmeiras como um dos grandes nomes do esporte brasileiro. Com toda a rotina de muitas viagens, muitas vezes Thomaz não consegue comparecer para acompanhar o time do coração de perto.

A diretoria do Palmeiras aproveitou todo o novo reconhecimento que o público está creditando ao tenista e se utilizou da figura de Bellucci para promover uma ação com os sócios Avanti do Palmeiras.

Thomaz Bellucci foi convidado para tentar acertar o gol do Pacaembu do meio de campo, mas parece que ele leva mais jeito com as mãos. ""Apesar de viajar bastante, gosto sempre de acompanhar o Palmeiras. E daí tive essa surpresa de participar desta ação do Avanti, tentando fazer o gol do meio-campo. Minha pontaria não estava muito calibrada e acabei não acertando," infelizmente não há imagens da péssima pontaria de Thomaz Bellucci.

Da redação

Publicado em 18 de Setembro de 2014 às 19:13


Notícias Thomaz Bellucci Bellucci Palmeiras