Nanda e Pigossi vencem favoritas. Cé avança nas duplas no Brasil Tennis Cup

Brasileiras Paula Gonçalves, Erika Pereira, Carolina Alves e Luisa Stefani estão eliminadas em Florianópolis


Nanda Alves ao lado de Laura Pigossi avançaram as quartas de final no Brasil Tennis Cup

As brasileiras Nanda Alves, Laura Pigossi e Gabriela Cé avançaram as quartas de final de duplas do WTA Brasil Tennis Cup 2015, realizado nas quadras de saibro do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. A entrada para o público é gratuita.

Nanda Alves e Pigossi derrotaram as cabeça de chave 3, formada pela romena Elena Bogdan e a americana Nicole Melichar, pelo placar de 6/4 e 6/3. A gaúcha Gabriela Cé e a parceira venezuelana Andrea Gamiz também avançaram de fase.

Paula Gonçalves e a americana Louisa Chirico perderam para Cindy Burger, da Holanda, e Elitsa Kostova, da Bulgária, por 6/1 e 6/2. Carolina Alves e Luisa Stefani foram superadas pela luxemburguesa Mandy Minella e a espanhola Maria Torro-Flor por 6/4 e 6/2.

A paulista Erika Pereira e a carioca Ingrid Martins foram derrotadas pela parceria da argentina Maria Irigoyen e a polonesa Paula Kania por 2 sets a 0, pelo placar de 6/3 e 6/2. As alemãs Annika Beck e Laura Siegemund venceram Ana Bogdan, da Romênia, e Tereza Martincova, da República Tcheca, por duplo 6/1.  

Da redação

Publicado em 27 de Julho de 2015 às 19:00


Notícias Nanda Alves WTA Florianópolis Brasil Tennis Cup Laura Pigossi