Nanda Alves estreia nesta segunda em Floripa. Brasileiras conhecem suas adversárias

Principais cabeças de chave também fazem suas primeiras aparições nas quadras de saibro do Brasil Tennis Cup


Após receber wild card, Nanda Alves estreia nesta segunda no Brasil Tennis Cup

A brasileira Nanda Alves, que recebeu wild card da organização, e as principais cabeças de chave estreiam na manhã desta segunda-feira, a partir das 10h30, no WTA Brasil Tennis Cup 2015, realizado nas quadras de saibro do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. A entrada para o público é gratuita. 

Nanda Alves terá pela frente a alemã Tatjana Maria, cabeça de chave 1 e número 64 do ranking mundial. O confronto acontece na quadra central. “É um jogo duro. A Tatjana é uma jogadora experiente, mas o jogo é na quadra. Eu acredito que posso ganhar, vou focar no meu jogo e em cada ponto vou buscar a vitória”, afirmou a atleta natural de Florianópolis.

Cabeça de chave 2, a croata Ajla Tomljanovic terá pela frente a espanhola Laura Pous-Tio, que furou o qualifying, após derrotar a compatriota Blanca Caballero com parciais de 6/0 e 6/2. As demais brasileiras, Paula Gonçalves encara a paraguaia Veronica Cepede Royg. A gaúcha Gabriela Cé enfrenta uma jogadora vinda do quali, Luisa Stefani joga contra a romena Ana Bogdan, enquanto Carol Meligeni Alves duela contra a alemã Annika Beck, cabeça de chave 3. 

Da redação

Publicado em 27 de Julho de 2015 às 10:00


Notícias Nanda Alves WTA Florianópolis Brasil Tennis Cup