McEnroe esquece Federer e aponta Djokovic e Murray como favoritos ao título em Wimbledon

No feminino, a lenda do tênis citou Serena e Sharapova como possíveis candidatas ao caneco


John McEnroe apontou Andy Murray (foto) como favorito ao título em Wimbledon

Jonh McEnroe é sem dúvida um dos maiores tenistas de todos os tempos. Além dos títulos e resutados dentro da quadra, fora dela o americano sempre dá os seus pitacos polêmicos sobre o mundo do tênis. Tricampeão de Wimbledon, o ex-líder do ranking da ATP apontou os principais favoritos para levantar o caneco nesta temporada na grama sagrada.

Sempre polêmico, McEnroe comprovou o status e não citou os suíços Roger Federer e Stanislas Wawrinka como favoritos à Wimbledon. Com uma dose de patriotismo, o americano apontou seu compatriota John Isner como possível surpresa, ao lado de Nick Kyrgios e Jo-Wilfriend Tsonga. Novak Djokovic e Andy Murray são os principais candidatos ao título para a lenda do tênis.

Já no feminino, McEnroe apontou Serena Williams, Petra Kvitova e Maria Sharapova como candidatas ao título. E assim como no masculino, o lado americano falou mais alto citando Venus Williams e Madison Keys como potenciais surpresas. “A irmã de Serena ainda poderia estar lá em cima. Ela ainda é uma das cinco melhores. Você nunca pode deixá-la completamente de fora”, afirmou o tricampeão de Wimbledon.

Da redação

Publicado em 2 de Julho de 2015 às 20:00


Notícias McEnroe Federer Djokovic Murray Wimbledon Serena Sharapova