Garantida nas quartas do Brasil Tennis Cup, Teliana alcançará melhor ranking da carreira

A pernambucana entrará no top-70 do ranking mundial, mas mantém o foco no título em Florianópolis


Teliana Pereira alcançará melhor ranking da carreira, após atingir as quartas em Floripa

Com a atual campanha no WTA do Brasil Tennis Cup, disputado nas quadras de saibro do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, a brasileira Teliana Pereira atingirá o melhor ranking de sua carreira, entrando no grupo das 70 melhores tenistas do mundo pela primeira vez. Até então, sua melhor marca havia sido o 74º posto. 

“Claro que estou muito feliz, mas vou ser bem sincera, eu nunca me preocupei muito com isso. Se você joga bem, você vai alcançar os resultados. Mas estou muito feliz. Este é o meu melhor ano, vou atingir meu melhor ranking, mas eu tenho muito a melhorar, essa é a minha maior alegria”, comemorou a brasileira.

Depois de disputar uma batalha de três horas na rodada anterior, Teliana se mostrou aliviada com um jogo mais tranquilo e principalmente a evolução dentro de quadra. “O que mais melhorou foi a minha postura em quadra, mentalmente estava mais tranquila, pude aproveitar mais o momento, desfrutar da quadra. Joguei um pouco melhor, fui mais agressiva nos momentos importantes. Mas o principal foi o espírito que entrei em quadra, isso foi o mais positivo de tudo”, ressaltou a brasileira.

Da redação

Publicado em 30 de Julho de 2015 às 09:00


Notícias Teliana Pereira Brasil WTA Florianópolis Ranking