Eu vou!

Djokovic minimiza lesão no punho e confirma participação em Madri

Sérvio deverá ficar esta semana de molho para se recuperar totalmente de contusão que o atrapalhou em Monte Carlo


Monte Carlo (Mônaco) - Nessa terça-feira, Novak Djokovic acabou com o mistério: jogará o Masterts 1000 de Madri, torneio que começa no dia 4 de maio no complexo da Caja Magica. O número 2 do mundo machucou o punho direito durante a disputa da série de Monte Carlo na semana passada e chegou-se a cogitar a possibilidade de Nole ficar de fora da competição, fato que ele negou em comunicado oficial.

Djokovic tranquilizou os fãs ao cravar participação em Madri, Roma e Roland Garros

"Felizmente a situação com a minha lesão está melhor do que parecia inicialmente. Os médicos me garantiram que estarei em condições para Madri, Roma e Roland Garros, exatamente como planejado", revelou Djoko em sua página na Internet.

Ainda assim, Djokovic confirmou que precisará ficar alguns dias sem encostar na raquete para que consiga se recuperar totalmente das dores: "Preciso continuar com o processo de recuperação e com os tratamentos médicos. Isso significa que vou ter que fazer uma curta pausa para me recuperar o mais rápido possível", explicou Nole, eliminado na semifinal em Mônaco pelo suíço Roger Federer.

 

Em Madri, Djoko não entrará com muita pressão, já que foi eliminado logo na segunda rodada do torneio em 2013 (para o búlgaro Grigor Dimitrov). Vale lembrar que o sérvio defende quartas de final em Roma (derrota para Tomas Berdych em 2013) e a semifinal de Roland Garros (revés para Rafael Nadal no ano passado).

Da redação

Publicado em 23 de Abril de 2014 às 08:24


Notícias Novak Djokovic participação Madri lesão punho recuperação confirmação