Carlos Bernardes recusa aperto de mão de Fabio Fognini ao final de jogo em Paris

O juiz de cadeira não gostou das ofensas do italiano, mas após a discussão decidiu cumprimentar o italiano


fognini bernardes

Bernardes cumprimentou Fognini após pedido de desculpas do italiano

Não é a primeira vez que o italiano Fabio Fognini é desrespeitoso com os juízes de cadeira, se a ATP muitas vezes é falha nas punições com o italiano, o brasileiro Carlos Bernardes decidiu tomar uma atitude contra o número 20 do mundo.

Na derrota de Fognini para Lucas Pouille, número 176 do mundo, por 7/6(5) e 7/6(7), o italiano não gostou da marcação de bola boa no saque do francês no 6-7 durante o tie-break do segundo set e ao perder o próximo ponto arremessou sua raquete no solo.

Ao final do jogo, Fognini esbravejou com Bernardes: "Eu estava errado quando mandei você se f.... e você estava errado naquela chamada, é a mesma coisa." Bernardes retrucou o tenista afirmando, "não é a mesma coisa pois não te ofendi. Você não tem que me insultar, eu não te insulto."

Apenas quando Fabio Fognini pediu desculpas ao brasileiro, que Carlos Bernardes decidiu cumprimentar o italiano com um aperto de mão. A ATP ainda não se posicionou sobre o assunto, mas o número 20 do mundo possui incontáveis deselegâncias e ofensas contra todos os juízes do circuito do tênis mundial.

Confira a reação do italiano e o momento desagradável com Carlos Bernardes ao 2:53:

Da redação

Publicado em 29 de Outubro de 2014 às 20:09


Notícias Fabio Fognini Fognini Carlos Bernardes Paris